quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sentir calor?

E sentir calor?  Hoje tirei o dia para descansar,  ainda mais que o costume. Passei o dia em pijama,  sei que não se deve e que aliado a esse não dever,  vêm logo associadas umas quantas teorias de que fazer isso é deprimente,  é porque não se tem amor próprio,  e uma data de filmes capazes de esgotar as bilheteiras. Mas nada disso.  Apeteceu-me descansar e assim,  como estava. Muito confortável. Quando chegou a hora de me arranjar para o compromisso diário, estava mais que avisada do calor,  estava mais que alerta para os incêndios que infelizmente lavram no nosso país incontroláveis devido ao calor e etc mas no fim do meu banho e na altura de escolher a roupa, a minha escolha recaiu sobre uma camisola de manga comprida, umas calças de ganga e uns ténis.  Apesar do calor, depois de sair relaxada da massagem,  saio pouco aconchegada em termos de calor.  Desta vez, nada como prevenir.  Vim assim,  e não estou nada descontente com a opção.  Vou sair daqui no maior conforto de sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário