quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sô Dona Minha Mãe, e as suas Primaveras!

Sô Dona Minha Mãe, a senhora que ocupa assim um lugar de super mulher no meu coração, faz hoje anos. Não me importa o tempo que está lá fora, nem a Estação do Ano. Ter esta sô dona Minha mãe, dá-me alegria e felicidade, para sentir Primavera no coração todos os dias, e hoje em especial, a comemoração de umas quantas Primaveras dela. Sô Dona Mãe, o teu sorriso, é como o das crianças: Atenua, todo e qualquer tipo de dor que eu possa estar a sentir. O teu sorriso, é como encontrar a terra, depois de uma semana à deriva no mar. Costumo dizer a brincar, que podia viver sem telemóvel/telefone, até porque fui Escuteira, e não ter telemóvel/telefone, nunca foi coisa que me fizesse qualquer tipo de espécie. Mas acho que na verdade, não podia. O que ia fazer nas horas, ou nos momentos que me apetece ligar-te só para ouvir a tua voz? Só para depois do teu: "Sim? Está tudo bem Filha?", eu responder: "Sim mamã, está tudo bem. Só queria ouvir a tua voz." Não vou dizer que a Sô Dona Minha Mãe, é a melhor do Mundo. Porque para vocês, se tudo for como deve ser, a vossa mãe, será a melhor do (vosso) Mundo. Mas agora que me desculpei, a minha mãe, é a melhor mãe do (meu) Mundo! E eu tenho um Mundo só meu. Aquele que me acolhe todos os dias, e do qual Sô Dona Minha Mãe, tem um dos papéis principais. E Sô Dona Minha Mãe, apesar de eu ser assim um miminho doce, como me chamam, eu tenho alguma dificuldade nestas coisas do assumir o que realmente sinto. Mas, fica aqui agora, que eu te amo Sô Dona Minha Mãe. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário