sábado, 26 de abril de 2014

Traidora de mim própria!

Passei a semana toda a vangloriar-me em segredo de que não tinha tocado nos folares, nos bolos da Páscoa, no pão doce, nas amêndoas, nos pudins, no creme catalão, nos ovinhos de chocolate e outros que tais. Eu sabia. Eu sabia que apesar de fiel, não era tão fiel assim. Porque apesar daqui não termos a chamada "boa boca", achei que pelo menos os ovinhos de chocolate não me escapariam e por isso calei-me caladinha, a ver no que isto dava. Mas pois, traidora como sou, só podia dar nisto. Salvaram-se os ovinhos de chocolate, e tudo o resto, mas até este fim de semana. Este fim de semana houve desforra com o pão doce com manteiga, com as amêndoas Bonjour da Arcádia e com o folar de Olhão. Raios parta traidora da barriguinha de mim própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário