quarta-feira, 30 de abril de 2014

É? É? É? É para mim, se não for para vocês!

Se não for Primavera para vocês, posso para mim, considerar que o é. Assim como o Natal é quando o homem quiser, a Primavera também pode ser para mim quando eu quiser. Quero hoje! Quero hoje que o seja, porque senti a primeira brisa mais quentinha. O primeiro solinho pela janela do quarto, com o raiado a incidir na cama e nos meus olhos. Ou pessoalmente, nos meujolhos. Cores quentes logo pela manhã, sinónimo de coração cheio! Hoje optei pela melhor música do Mundo para dar início ao meu dia, a música da Natureza: Os passarinhos. Ainda que a medo que a Primavera mesmo que atrasada se arrependa e desapareça de novo, lá cantam. Lá dão o ar da sua graça. Lá imaginamos o campo cheio de flores, e sentimos perfumes suaves de flores delicadas. Imagens idilicas do que queremos para nós, para que preenchem um todo. Um corpo, uma alma, um coração, uma vida!

*E já se calçam sapatinhos e se vestem blusas de manga curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário