quarta-feira, 23 de abril de 2014

O segredo do que é tão nosso! ♥

O melhor perfume, é sem dúvida o perfume dos abraços. Os abraços que damos e recebemos. Os abraços em que o calor se difunde num só momento, num só perfume que se eterniza. Por onde passares, por onde pensares, por onde permaneceres, ele permanecerá contigo. As roupas daquele dia serão nossas. Serão eternamente nossas, são eternamente do nosso momento. E sabes? Já é desse momento que sinto falta. Sei o teu perfume. Sei o nosso. Sei o único que se sente quando estamos juntos. Mas quero voltar a senti-lo! As melhores palavras, são aquelas que não sabem o conforto que trazem embutidas. Por onde passares, por onde pensares, por onde permaneceres, elas permanecerão contigo. O melhor amor, é aquele que me dás, que não esperas que eu retribua, mas que no fundo tens uma esperança. Ou terei eu? A melhor amizade é aquela que tens para comigo, é a verdadeira, a que passe o tempo que passar, para nós não passou. Por onde passares, por onde pensares, por onde permaneceres, a nossa amizade permanecerá connosco. Tenho saudades tuas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário