domingo, 5 de janeiro de 2014

A crise chegou aos desodorizantes!

Fui a dois hipermercados (o facto de ser hiper, devia ser sinónimo de alguma coisa, não? ) D-O-I-S, e nenhum tinha o desodorizante que eu uso! Um deles, já é costume não ter. Tem a gama toda da Dove, menos aquele, quer dizer, aquele em spray, porque em rol-on que eu não gosto, lá está ele. No Continente, que costuma ser a minha salvação, não havia um, nem um. Ao que me pareceu tinha havido uma promoção. No que eu uso, e noutro, porque de resto, também lá estava a gama toda.

2 comentários:

  1. Usa a mercearia do bairro. Cria confiança com o marçano. Pergunta se não pode encomendar ou ter em stock as coisas que geralmente usas. Depois vai lá buscá-las. Acabas por pagar cerca de 5 a 10 cêntimos a mais, no máximo, mas poupas em tempo e em transporte, ajudas a economia familiar e comunitária e tens sempre as coisas que queres ao teu dispor. Que tal? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só me dás boas ideias. A ideia da excluisividade, agrada-me bastante! :)
      Mas eu para o ano vou viver para o porto(olha eu a sonhar) e lá vão haver todos os produtos que eu quero. Incluisvé, o meu desodorizante! :b

      Excluir