domingo, 19 de janeiro de 2014

São Festas! #8

A minha C. ou Galopim. Mas para mim C., fez anos na semana passada, no Sábado, no dia 11. Já fez um quarto de século, mais um. Está assim para o crescido, está assim para o diferente. Para além de minha amiga, a C. e a família dela, são a minha também. Ontem falávamos nós de maquilhagem, de marcas de maquilhagem, de vernizes, de esteticistas, de malas, carteiras, e sapatos. E foi quando dei por mim, com os meus olhos a fitar o ambiente, a casa dela, a casa onde até à bem pouco tempo, em vez destas conversas, recebia berros, gritos, e agitação, de duas crianças a brincarem às barbies, às mães dos filhos de "plástico". O tempo passa, e ontem recordamos isso, e recordamos que para além de tudo isso, eu sou a pessoa que entra em casa dela, como na minha, chave na porta e toca a entrar. Toca a mexer. Toca a chamar. A C. está fora, em trabalho. Não fora, do país, mas fora dos olhos que nos viram crescer.  Festejou com os amigos de lá, e agora, com os amigos de cá! Eu sorri, eu ri, eu fui feliz. Ontem, e hoje, E amanhã também! Se não for por novos motivos, que seja pelos "antigos"!  Obrigada C. e obrigada família da C. pelo carinho e preocupação de todos os dias!


























Parabéns C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário