terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tenho o dedo no ar! E não é à espera que me caia um Donuts!

Posso fazer uma pergunta? Hum...Posso? Não dizem nada, vou fazer na mesma. Porque é que algumas pessoas, ficam contentes por ir à Primark* nos Saldos, comprar artigos de continuidade? Para quem não sabe, os artigos de continuidade, visto que são para estar continuadamente em stock, não vão para saldos.


 *Quem diz Primark, diz outra qualquer. Mas nomeio a Primark, por saber que tem alguns artigos mais em conta.

4 comentários:

  1. Só entrei uma vez numa Primark, e não foi em saldos. A Dani escolheu 2 ou 3 peças de roupa e uns sapatos de salto para experimentar, como acho que deve ser comum e tal nas mulheres, para ver como fica. Bem, nessa loja não deixam levar sapatos para as cabines de prova, por isso ficou tudo à porta e a promessa de nunca mais lá pôr os pés... até porque eles não deixam... pôr os pés... nos sapatos... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Primark não deixam as mulheres serem Cinderelas nem por um bocadinho? Eu vi uma rapariga (que eu conheço) que publicou muitissimas fotos com fotos das compras dela nos saldos. Quando se espera que nos saldos, se comprem "verdadeiros achados", se é que os há, ela vai é comprar artigos de continuação da Primark. (LOL)

      Excluir
    2. Nope... Nem por um instante. Ameaçam logo transformar a pessoa em abóbora.
      Relativamente à cena, realmente passar pela provação de entrar nesse local em saldos, com "senhoras" loucas a espalhar roupas pelos ares, para comprar coisas que se podem comprar ao mesmo preço numa altura mais calma é... como é que eu hei-de dizer isso? É diferente, vá... mas no mau sentido...

      Excluir
    3. Cortam logo pela raíz, os sonhos das princesas! :/ A sorte é que há muitas sapatarias Reais, capaz de satisfazer os desejos mais requintados! :)
      Sim é isso mesmo. Diferente. Acho se chama excesso de tempo livre!

      Excluir