domingo, 5 de janeiro de 2014

Vai lá ser dona da razão!

Vai lá que ainda vais com a razão toda. As compras de supermercado ao Domingo, não são impossíveis, nem difíceis de se fazer, pelo menos na minha opinião, ou na hora a que eu vou. Pois claro que como em qualquer outro dia, convém sairmos à rua, simpáticos, e bem educados. Como algumas pessoas se esquecem disso, é mais que evidente que a tarefa sai dificultada. Ou é isso, ou sou eu. Uma manienta difícil de agradar que se acha a todo o custo bem educada. Vou partilhar, que pode ser que se revejam, e eu deixe de me sentir solitária nesta causa. Está uma pessoa no seu canto a escolher o artigo que quer no supermercado, quando uma senhora (besta) embate contra mim com alguma força. Na aflição do momento, eu que estava sossegada, saio-me com um "peço desculpa", não meditado. A senhora olha para mim, cerra os lábios, e faz uma cara mais feia e trombuda que uma nuvem que vai trovejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário