sábado, 4 de janeiro de 2014

Diana Chaves, é só uma perninha!

Não invejo o corpo da moça, não lhe chamo grande cabra por ela ter uma boa forma física, porque se ela tem um rico corpinho, é dela, e ela que o conserve. O meu corpinho, mal ou bem, é o que tenho. E se eu não fizer por ele, também mais ninguém fará. Depois, também não quero um César Peixoto, que pode ser um bom homem, um bom pai, e um bom marido, mas eu tenho o H. e estou muito bem servida. Também não tenho uma filha, mas por enquanto também não quero. E muito menos, até porque chamada Pilar Chaves Peixoto, o X é muito sonante, e custa a prenunciar. Mas, vou-me lançar à piscina, e nadar até parecer que nunca conheci outra maneira de me movimentar. Até parecer que sou filha do Mar, e que filha de peixe sabe nadar. Apesar dos meus pais serem tão humanos quanto eu! Portanto, Diana Chaves, no que toca a nadar, sou capaz de te passar a perninha! Vá, não interrompas o sonho agora, que ainda agora vou a meio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário