terça-feira, 28 de maio de 2013

Dias #1

Pronto, eu confesso. Antes que alguém descubra a verdadeira razão pela qual tive que ir correr, e não pude ficar alapada em qualquer sitio confortável, eu confesso. Foi mais forte que eu, sair da Faculdade depois de outra apresentação e com a garganta neste estado, não ir sentar-me na minha bela Brasileira a lanchar. Saí com aquela necessidade de mimos cheios de açucares. De bebidas quentes, de comidinha que aconchegue. Mas depois do que é bom, um galão mesmo quentinho, com pouco café como pedi ao Senhor Mário, e uma fatia de Toucinho do Céu com chila, vieram os remorsos. Ai se vieram. E toca lá de ir fazer a corridinha a tentar resolver a coisa. Não me parece que tenha sortido efeito. Achei que não ia jantar, e a ver se não, era o não ias. Mas preparei uma coisinha mais levezinha. Brócolos cozidos com umas lulas recheadas à minha maneira. O que significa que eram mais levezinhas que o normal. O que se pensa, é que amanhã é um novo dia! Temos que ter reforços positivos vindos de algum lado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário