quarta-feira, 22 de maio de 2013

Invasão Cor-de-Rosa #1

Boa noite, eu sei que mais uma vez andei fugida destes lados. Alguém sentiu saudades? Com saudades, sem saudades, acusem-se se estiverem desse lado! 
Há uns dias disse-vos que tinha trazido o batom "Lovely Rose" comigo para experimentar, e agora achei que vos devia um esclarecimento se realmente valia a pena ou não. E na minha opinião, vale realmente a pena. Acho que dá mesmo um ar Lovely! Quanto ao verniz GoldenRose, também não me desiludiu nadinha. E uma coisa é certa, eu nestas coisas, sou dificíl de agradar! Ora porque se vê muito, ora porque deixa marcas, ora por tudo! A verdade, é que o pincel é mesmo bonzinho, mesmo à minha maneira, e portanto, à primeira pintura, e isto ficou bastante arranjadinho! Na minha opinião é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário