quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sorrisos deste dia #3

Pronto, o dia hoje acalmou. Foi bom sentir o calorzinho na pele, o brilho do sol nos olhos, a felicidade no rosto, no meu e nos daqueles que me rodeavam. Dormi mais que aquilo que me é normalmente permitido, o que deu para ontem esticar-me madrugada fora, e aproveitar também mais um bocadinho. O pequeno-almoço, tornou-se no almoço, o almoço no lanche. E todas estas trocas foram boas! Se me perguntarem como foi o caso, se acho bem, eu digo que não! Não, não acho bem, mas se tratar de mim passa por essas trocas, que assim seja! Sair de casa a meio da tarde, deu-me tantos motivos para sorrir como se tivesse saído de manhã!


 Obrigada Brasileira por continuares a ser o meu lugar de eleição.


 Nós brincamos com isto! Obrigada M.
E esta foi a eleita para vir comigo hoje! Ruga colecção Primavera/Verão 2013
Entenda-se que foi a t-shirt que veio comigo! E não a menina. Que decerteza é amorosa e muito boa pessoa.

2 comentários:

  1. Bom dia Neuza,

    já tinha visto o seu post mas ainda não tinha tido oportunidade de deixar o meu comentário. Muito gira realmente a t-shirt Rüga que escolheu, super original.

    Fico muito contente que tenha escolhido a nossa marca, ainda bem que gostou.
    Dê uma espreitadela também no nosso blog :)
    www.ruga.pt/blog

    beijinhos

    ResponderExcluir