sexta-feira, 17 de maio de 2013

Invasão Cor-de-rosa

Eu avisei, avisei logo a primeira vez que escrevi. Isto de ter tempo, é coisa difícil para estes lados. Os dias passados na Faculdade de manhã à noite, não são propriamente favoráveis para o resto da minha vida. Mas vinguei-me, ao meio dia deu tempo para dar um saltinho ao restaurante Chinês, o que já ajudou a alegrar o dia, e o cafezinho a seguir, também.
O trabalho seguinte, foi uma tarefa árdua, entre professores e professores, livros e computadores. Mas à noite, depois de sair bem tarde, nova vingança! Uma saltada para jantar no Japonês. Não resisti, quando me apanhei à “solta” foi uma correria, acho que estava a tentar bater um qualquer tipo de recorde, e num minuto apenas, ver tudo o que de mais bonito havia no Centro Comercial. Hoje o olhar bateu-me na pluricosmética, numa montra com vernizes cheios de Verão, da GoldenRose, achei que devia experimentar. E não é que ao experimentar, gostei bastante? Trouxe comigo um  cor-de-rosa que tenho para mim, ser bem giro, e agarrei-me também ao batom da L´ORÉAL, “Lovely Rose”. Vamos experimentar e ver se também fico absolutamente Lovely com ele!
A pequena G. também não foi esquecida e veio um miminho para ela. Estas coisas da criança ter tido febre durante toda a semana, partem ainda mais o nosso coração. As melhoras G.
Cor-de-rosa acho que é a palavra de ordem de hoje!





Nenhum comentário:

Postar um comentário