domingo, 26 de maio de 2013

Euromilhões...cadê você?

Pois. Pensaram nisso. Eu sei, eu acredito que sim. Acreditaram que eu tinha ganho qualquer um dos prémios do Euromilhões e me tinha posto a andar daqui para fora fosse com que montante fosse, e nunca mais cá voltasse. Pois desenganem-se, eu não ganhei o euromilhões, mas de qualquer das maneiras fica a promessa que num futuro próximo, se isso acontecer, eu volto cá na mesma. Confesso que estou a gostar bastante disto. Faz-me sentir um pouquinho mais completa. Ainda mais um pouquinho. Pouquinho a pouquinho... A verdade é que este fim-de-semana foi muito proveitoso. Deu para tudo! Deu para ginásio, para estar com amigas de sempre, com amigos de sempre, deu para rir muito. Deu para cantar singstar (houve uma altura em que enjoei daquilo) e ver que se calhar se trata de um verdadeiro amor, porque apesar desta distância de uns tempos, agora ao pegar nele de novo, voltei a sentir-me verdadeiramente feliz. Deu para caminhar. Para comer coisinhas boas, ter miminhos de mãe. E deu ainda para voltar, ao sítio onde passei a minha noite do Baile de Finalistas do 12º ano. Caramba, não foi há muito tempo, eu sei que não, mas a verdade é que voltar lá com algumas das pessoas que estiveram presentes nesse mesmo ano, dá para reviver o ambiente que se fazia sentir. Noites de Março... enfim. A música estava igualmente boa. E as emoções também!
Venho completamente concretizada deste fim-de-semana. Agora pés, mãos e tudo ao caminho para uma nova semanada não é verdade? 


Fiz ainda um bolo de mel do Alentejo. Prometo meter-vos a par do aspecto, e dar-vos a respectiva receita para não dizerem que vos deixo a aguar e não dou uma única solução para o problema.




Obrigada H.


Nenhum comentário:

Postar um comentário