quinta-feira, 30 de maio de 2013

Noites

Pronto, o gatinho da minha garganta não teve um único pêlo arrepiado com medo da corrida. Não me deu uma única hipótese. Pelo contrário, resolveu trazer amiguinhos. E agora não se largam, andam de mãos dadas. A dor de garganta de mãos dadas com a tosse. O efeito é explosivo. Tiram-me horinhas de sono que eram tão minhas. De qualquer maneira, a sensação das aulas já terem acabado, do despertador não tocar, é uma sensação muito tranquilizante, é chegar à noite e ter menos uma preocupação. É já ter tempo para mais coisas que gosto. 
Foi dia de descanso, de passeio, de miminhos. Apesar do tempo a que já todos rugamos pragas por não estar de acordo com o que era de esperar em finais de Maio. O dia começou com torradinhas cheias de amor, natinhas cheias de canela e ovos moles cheios de doçura. No final, um jantar com pessoas boas, e um bom cházinho com biscoitos para terminar o dia. Uma noite quentinha assim desejo. Amanhã vou cuidar de mim. Vamos lá ver no que vai resultar... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário