terça-feira, 28 de maio de 2013

Dias

Ontem isto já começou assim, uma dor de garganta jeitosinha, que já deu para passar a noite toda a beber cházinho de romã com frutos vermelhos, chá de limão, e tudo muito cheinho de mel. Hoje acordei com a garganta dorida, ou se calhar dorida era pouco, completamente arranhada, durante a noite deve ter andado lá um gato a arranhar-me com as suas unhinhas pequeninas mas afiadas. Daquele género fogoquenãosepodemesmoconfiarnelas. 
Mas estou para contrariar a tendênia, conhecendo-me como me conheço, a próxima têndencia desta garganta é o medico/antibiótico, portanto vou fazer-me a vida, e vou é correr. Ver se pesa na consciência do gatinho que me anda na garganta ir procurar um sítio melhor, e onde seja realmente desejado.
Depois da corrida, de um bom banho e de uns miminhos, prometo dar-vos a ver coisinhas boas. Até já! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário