quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorrisos muito doces

Hoje os sorrisos são grandes, e sobretudo muito doces. Fomos visitar a Feira do Livro em Coimbra. Não tinha famosos ou os vistos como tal, não tinha autores conhecidos a assinarem os seus livros, à hora que eu por lá passei, porque antes já tinha sucedido e todos os dias se sucede, mas naquela hora, não! Mas tinha o mais importante, tinha os livros, tinha o artesanato, tinha os doces regionais e a ourivesaria tradicional.
Vim de lá com a alma cheia, gosto destas coisas. Gosto de coisas antigas, tradicionais, que me lembrem as minhas origens, que me lembrem a minha terra, as minhas pessoas. As pessoas que estiveram comigo, que estão, que sempre estarão. Cresci muito feliz. Vamos às coisinhas boas, muito boas. Depois percebem também porque tenho de correr não percebem? A boquinha também não se fecha a nada. Oh sorte! 





Noviças de Coimbra.



Queijadinhas de Pereira.

Encanto do Mondego.

Pastel de Nata.

Celestes de Santa Clara.
Monte Branco.
Obrigada H.



O N. também sorriu. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário