quarta-feira, 18 de junho de 2014

Report da Cena Dramática. Deve ser o Acto I

Não sou obcecada com o meu peso. Mas um quilinho a mais no lombo (pode ser nas ancas, que vou dizer sempre lombo) e eu faço um drama de dois quilos ou mais. Dei conta na semana passada de mais um quilo aqui no corpinho, e a melhor maneira de ter certezas é gritar pela mãe, que sempre que vê um quilo ou outro a mais, faz uma festa e diz que assim é que é, que assim é que eu estou bem! E mais não sei o quê. Se for um quilo ou outro a menos, faz uma cara, que assim é que não é e mais não sei o quê. Quando a abordei com a afirmação: "estou mais gordinha.", ela olhou e afirmou: "Assim é que é. Assim é que tu estás bem." Olha foge, olha porra, olha tudo e mais alguma coisa, que ouvi precisamente aquilo que não queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário