quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Não ousem dizer que sou estranha. (Isso é no mínimo)

Continuo em tempo de férias. Mas ressaco com falta do meu trabalho. Como é que é possível que aquela coisa que muita gente abomina e que só lhe traz náuseas, a mim me traga uma ressaca? Estou sedenta daqueles dias cheios, cheios de 48 horas, de agitação, de café, de toques de telefones, de e-mails, de dados, de pessoas. Caramba! As pessoas - as pessoas são os melhores dos mundos. São as pessoas que impedem que haja uma estagnação no ambiente onde se ouve o papel e as as máquinas em predominância. Vem trabalho, encaro-te de frente, e lembrar-me-ei que te desejei nos dias que o cansaço me agarrar as pernas, impedido-me de caminhar -sendo apenas capaz de me arrastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário