sexta-feira, 21 de junho de 2013

O meu dia ideal foi...

Lembram-se? Lembram-se do que eu tinha vontade? Da minha vontade descrita aqui?
Pois bem, eu imaginei uma coisa que me apetecia mesmo que acontecesse. E aconteceu! Foi um dia muitíssimo bom, à excepção do tempo de estudo para o exame de hoje. Que não correu bem. Mas adiante. A verdade é que na quarta-feira, acordei com um grande abraço e um bonito ramo de rosas vermelhas e brancas, bonitas, de cores frescas. E o meu desejo era também um bom pequeno-almoço. Foi óptimo! Eu sei, que para quem não me conhece pessoalmente, pensa que eu sou uma grande devoradora de tudo quanto é alimento, uma boa apreciadora de comida, uma grande esfomeada, e até um pequeno texugo em fase de engorda. Mas não, a verdade é que me apelidam muitas vezes de "pisco". Às vezes é mesmo chato ter que me sentar e pegar nos talheres, ou até mesmo só olhar para a comida. Acho também, que só me acontece isto porque nunca passei fome, porque se calhar lhe dava outro valor. Enfim. Como isto já vai longo, e os texto muito compridos não enchem barriga, confesso que por vezes, nem a mim, vamos lá às ilustrações.




Parabéns.






Bifinhos de frango com molho de café.

Nico & Friends. Obrigada H.

Espetadas de lulas com gambas.

Salada de alface e tomate e batatas ao alho.



Coração a bater forte.

Miminhos.

2 comentários: