terça-feira, 4 de junho de 2013

Ao dia de hoje

Bem, hoje foi dia de acordar cedo, e verdade seja dita, isso não é uma coisa muito normal para estes lados ultimamente. Já tinha saudades de acordar assim cedinho, ver as restias de sol baterem nos vidros da porta de minha casa, de acordar tão cedo, que consigo ouvir a padeira bater na aldraba da porta para chegar ao saco do pão. Ouvir boa música logo de manhã, trocar as calças de ganga por umas calças simplesmente confortáveis. Camisas por t-shirts simplesmente frescas. Os ténis são os únicos que me são fiéis, e nesse momento, a troca é de ténis por ténis. Um pequeno almoço bom juntamente com os meus pais, coisa que acontece talvez duas ou três vezes por ano quando vamos de férias. Já fiz 45 minutos de viagem e já estou a escrever, a ver se me perdoam a minha ausência forçada. Agora resta-me continuar com sorrisos, com boa música e com muita força para sair de casa e tirar molhadas e molhadas de fotocópias. Talvez as minhas companheiras de guerra nos próximos dias tendo em conta que as próximas semanas me reservam tudo quanto é bom. Trabalhos para ontem, e exames para antes de ontem. Pronto, e não é tragédia nenhuma. Que todas as tragédias fossem estas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário