quarta-feira, 19 de junho de 2013

O meu amanhã ideal seria...

Acordar bem, acordar bem disposta, e não querer saber de estudar, de fazer trabalhos, como assim a vida  o exige para Sexta-feira. Era ter um abraço apertadinho do H., acompanhado de um ramo de flores, daqueles mesmo grandes que até custam a apertar, mas que cheiram tão bem que ao inspirar, até a alma se alegra. Era ter surpresas durante todo o dia, eram miminhos a cada segundo. Se não fosse pedir muito, um daqueles pequenos almoços com que o H. me estraga. Cheios de fruta boa, morangos, cerejas, ananás, e um pão de ló bem fresquinho. Era tudo o que a vida me queira dar de bom. Era de tudo aquilo a que estou habituada.





H. aceitas jantar comigo?
Se sim, é no sítio do costume.
Caso não estejas lembrado, é no mesmo sítio onde tivemos este maravilhoso jantar. Fica a dica. 





Um comentário:

  1. Claro que aceito, e não só amanha mas para todo o sempre! E quero dar-te todos os miminhos que mereces minha princesa *.*
    AMO-TE <3

    ResponderExcluir