quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tostas vs beringelas

Estava aqui a reparar, que uma pessoa levanta-se e se não quer ouvir ralhetes de tudo quanto é pessoa amiga sobre não tomar o pequeno almoço, tem mesmo que o tomar. Enfardar aqui forte e feio logo assim que se acorda quase logo a seguir a conseguir descolar os olhos das poucas horinhas de sono com que se deliciaram. Pois bem, segui os passinhos todos de me alimentar correctamente para tomar a medicação ainda acrescida por causa dos raio dos bichos que ainda aqui permanecem. Dei por mim deliciada a beber um iogurte muito fresquinho e a comer tostas com marmelada e queijo fresco. A coisa estava a correr bem, a sério. Eu estava quase que a namorar as tostas, totalmente embeiçada por elas, a olhar a paisagem, a sentir o fresco da rua, quando... Quando surgem meia dúzia de caramelos um pouco para o jeitosos, a correr. Ali em plena forma. E eu a babar-me mas é para as tostas, que coitadinhas, de seguida pareciam autênticas beringelas, porque perdi um pouco o encanto para continuar ali a enfardar. 

No entretanto olhem ficam as imagens do mimo de ontem que graças a Deus comi sem remorsos porque não passaram pessoas a correr à minha frente.






Fica a prova de que quanto a isto, não sobrou uma única migalha para contar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário