terça-feira, 11 de junho de 2013

Muse ou Musa?

Isto está complicado crianças, muito complicado. Já deram pela minha falta? Eu já dei pela falta que me faz não vir aqui escrever um bocadinho, pensar em tantas coisas que vos quero dizer, escrever, mas que quando consigo cá voltar, já não fazem sentido serem aqui escritas, porque olhem, já eram para de trás de antes de ontem a um mês (Ok, confundi-me a mim mesma. Só para perceberem bem, que não são coisas atrasadas, são coisas mais que retrasadas quando aqui chego). Hoje é dia de exame, e de entrega de três trabalhos. Pouca coisinha. Nada que não se consiga. Até porque fim-de-semana prolongado ajuda sempre. Claro que ajudava. Caso a vontadinha assim o tivesse ajudado, assim me tivesse impedido de aproveitar um fim-de-semana prolongado à grande, assim me tivesse abençoado. Para além do fim-de-semana prolongado cheinho de coisas boas, qual quê ficar em casa na véspera de um exame? Não, isso não, é tudo menos normal claro. Portanto vamos lá animar as coisas, e vamos meter pés ao caminho, o Estádio do Dragão é já ali, e os Muse também vão lá estar. O que torna tudo isto numa enorme coincidência, para além de mim e dos Muse, centenas de pessoas tiveram a mesma ideia. Quemaravilhapá! Hoje, como já não há Muse para me ajudar no exame, que haja uma Musa inspiradora. Que me inspire a dar as melhores respostas possíveis tendo em conta o tempo de estudo. E pronto, são 11h16min e acho que está mais que na hora de acabar o último trabalhinho, comer uma saladinha que me está a apetecer desde que acordei, e seguir para a Faculdade. Depois aqui a pessoa, ilustra isto como deve ser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário