quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Se eu amanhã continuar assim, sem dúvida que sou feliz.

Gosto de trabalhar. Gosto muito de trabalhar. Mas mais para o final da semana, apesar do gosto que tenho, o cansaço chega, e as noites mal dormidas trazem a necessidade de me permitir a mim própria descansar mais um bocadinho sobre a manhã. Sei que é por poder, mas também por ser a única altura em que consigo fazê-lo. Gosto de um acordar descansado, sem despertadores, sem gente que grite por mim e que me faça ter um acordar sobressaltado. Gosto daquele bocadinho em que abro os olhos, e fico quieta até me sentir capaz de acordar e levar com a luz do dia. Não há como ter um acordar descansado, um amigo a dizer bom dia, uma chávena de café e um pão de cereais em cima da mesa. Uma janela aberta, um raio de sol, ou um pingo de chuva. E a vida é tão boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário