segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rewind ao sábado passado ok?

Tinha para mim como definição de fim-de semana [s.m.|pouco tempo para descansar do muito que se faz durante a semana.] mas pelo menos neste, bem que me enganei. Lá intenso e cheio de actividade foi ele. As mais variadíssimas. (Dizer que fui fazer analises é preciso ou essa actividade já está implícita?)
Uma autêntica corrida que começou não com a filha (no meu caso), mas com a mãe, doente. Uns ligeiros 40 graus. Uma temperatura não muito agradável segundo me pareceu. A afilhada fazia anos, havia um jantar de amigos lá em casa, eu tinha uma consulta lá pelo meio e havia umas novidades a saber num café daqueles demorados com outros amigos. Só não foi preciso uma equipa de logística porque...acho que não conhecia nenhuma realmente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário