quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mês de Outubro

Para  mim não é carne nem peixe, não é terra nem céu. Não é mês de arrumar as roupas de verão e substituir as t-shirts pelas sweats. Não é mês de começar a comer as primeiras castanhas, talvez até nem as coma este ano. Não as gosto, não lhe sinto as saudades entre um ano e outro. Talvez as únicas coisas pelas quais me deixe levar deste mês em diante sejam as tartes de maçã. As maçãs lá de casa são envolvidas com açúcar, canela e amor. Cozinho a felicidade. Depois disso talvez precise apenas de olhar os liquidâmbar primeiro verdes, depois amarelos, laranjas e vermelhos num arco-íris da natureza. E quando me deixar levar, vou apenas centrar-me que independentemente deste mês não ser terra nem céu, eu tenho os pés na terra, e a pessoa mais importante que fazia anos neste mês, tem um lugar no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário