quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

São festas! #9

Fizeste um quarto de século, e já são alguns os aniversários que passo contigo! Lembro-me do primeiro aniversário que passei a teu lado, estava envergonhada, o meu sorriso, mal sabia sorrir, e tantos nomes dos teus amigos para decorar, não foi tarefa fácil à primeira. Nem à segunda, nem à terceira. Com o passar do tempo, percebi que realmente importante, não é saber o nome deles, é saber o quão importantes são para ti, e o quanto precisas deles para passar este dia em especial. Ontem eu já soube sorrir. Já soube rir, e divertir-me pela nossa felicidade. Aquela com que te quero ver sempre. Que toda a tua vida, que todos os teus dias, sejam uma festa. Independentemente do motivo! Meu H. Parabéns!  ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário