quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Está feita a minha wishlist. Assim na boinha.

Achava que este ano não tinha nada a pedir para o Natal, mas depois pensei com os olhos e com o coração, e afinal tenho muito a pedir. Quero que me traga mais campos de férias e festas da asbihp, projectos do Bairro do Amor realizados e mais pessoas boas ao meu lado. Na sexta-feira dei as mãos para trabalhar para a Asbihp e embrulhei (ainda que sem jeito algum) presentes para miúdos (obrigada LEGO) e graúdos. Conseguimos fazer 50 cabazes bem recheados (obrigada Pingo Doce, Spar, mini mercados locais, pessoas anónimas e tantos outros num sem fim de Amor) para distribuir pelas familías. A Catarina foi uma das (muitas) pessoas que trabalhou muito para que tudo fosse possível. No dia da festa, voltei a ver os mesmos sorrisos do campo de férias, os mesmos cadeirantes capazes de nos receber no colo deles e tudo aquilo que em outrora já me tinha feito feliz, voltou a fazer. O meu coração rebenta - de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário