segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Natal já lá vai. Lai Lai Lai Lai.

Caminho para as pazes. O Natal foi o que eu quis: A família junta. Éramos 7 à mesa. Já fomos bem mais mas também já fomos bem menos. Estou feliz. Gosto assim. A mesa cheia. A prova de que não sabemos fazer comer para poucos e que a comida dava para muitos. Delicio-me com o polvo frito e o que gosto mais no meio da bacalhau, é o ovo cozido. Nos doces não vou pelo tradicional e a única coisa que me convence é o bolo rei de chocolote. O quentinho da casa, o amor no coração - a tranquilidade de um lar cheio. Ainda não consegui perceber se mereço tudo aquilo que recebi mas estou eternamente grata por tudo e por todos os que caminham junto a mim. Estou na esperança de que vá conseguir agradecer. Venha o Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário