quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hoje pelo David, amanhã...

Foram vários os casos mediáticos com necessidade de um dador de medula óssea compatível. Sempre prestei atenção, preocupei-me, mas limitei-me a isso mesmo, e nestes casos atenção e preocupação, não dão solução. Desta vez, a necessidade de receber um transplante de medula óssea, está mesmo ao meu lado, numa criança de 27 meses. O David, meu vizinho, filho e neto de amigos.
Tão junto a mim, deu-me o abanão final para que de uma vez por todas me tornasse dadora de medula, quer pelo David, quer por qualquer outra pessoa que (infelizmente) precise. Descobri que a minha saúde não me permite que eu o seja.
Peço por isso, para que cada um de nós ajude com o pedacinho de coração mais puro que tiver e se possível, se torne dador. Hoje pelo David, amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário