quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mesmo não estando à venda, este post é propaganda à minha pessoa!

A minha rica Rafaela, tem um blog Differentee literalmente e nomeou-me para o Liebster Award. (Cheguei à conclusão de que isto de falarmos sobre nós próprios, tem muito que se lhe diga. E hoje a inspiração está fraquinha fraquinha.)




1 - O que te levou a criar um blog?
Partilhar um bocadinho de mim. Principalmente porque a vida leva os amigos para longe e na falta de tempo para a partilha directa, há uma partilha indirecta, que acaba por trazer sempre um feedback.

2 - Uma palavra que te defina.
Mimada.

3 - Gostas de animais?
Gosto de animais. Mais de uns que de outros.

4 - Quais as tuas férias de sonho?
Cabo Verde com muito dolce far niente

5 - História, Romance ou Policial?
Romance.

6 - Amar é?
Aquilo que faço todos os dias.

7- Qual o dia mais feliz da tua vida?
O dia do meu aniversário.

8 - Já experimentaste o Gelado de Iogurte da Blueberry Frozen Yogurt?
Se eu disser que não sei do que falas, sou um "ovo podre"?

9 - Verão ou Inverno?
Primavera.

10 - O Filme que te marcou!
O Frozen pela mensagem que passa. Agora nas entrelinhas acabei de revelar uma das minhas características.

11 - Já és Sócio/a do Bairro do Amor?
Sou sócia e madrinha de Coimbra. Ò orgulho! E tu que estás a ler e não és, não sei do que é que estás à espera!


Um beijinho minha querida Rafaela.

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário