quarta-feira, 15 de abril de 2015

A Maria vai com as outras e a Neuza também foi.

Pronto, acontece que achei que não sendo eu menina para desenhar, poderia ser eu menina para pintar. Comprei o "Jardim Secreto" ou "Secret Garden" na versão original de Johanna Basford mas a coisa vai atrasada porque afinal o tempo que tenho livre não é assim tanto quanto eu julgava ser.
Para quem não sabe do que falo, "Jardim Secreto" é um livro para adultos de caça ao tesouro para pintar e colorir e diz que esta coisa está na moda por isso eu não fui Maria vai com as outras, mas fui Neuza. Ah, e diz que coiso e tal ajuda a descontrair. Pois não sei. Não tenho tido tempo para colorir, mas tenho tido tempo para espreitar o instagram de quem já anda na coisa a algum tempo e ganhar inspiração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário