quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Troca tintas ou troca Cidades pronto!

Sim. Mais uma vez troquei Lisboa pelo Porto. Apesar de tentadinha pela Crêperie da Ribeira, o Porto tentou-me com outras coisas. Um almoço no Two:su.shi que fez as minhas delicias. Há muito tempo que andava a jejuar de sushi. Dei parte fraca mal me perguntaram se comer com pauzinhos era um problema para mim. Ora essa! Está óptimo! 
Benzó Deus que a minha barriguinha agradeceu o Mundo!
Estar com pessoas que conhecem o Porto melhor que qualquer outra coisa na Vida, porque o Porto é a vida deles e conta a sua história, é do melhor! Boa gente, boa companhia, para se tomar um café na Casa de Ló. Uma antiga mercearia restaurada, que apesar de uma esplanada assim assim, tinha um ambiente muito agradável para um café demorado servido quente numa chávena de conversa em dia.
Conheci o CCB do Porto. O Centro Comercial Bombarda. É uma coisa para o giro. Podeis lá ir à confiança! Onde não se esteve nada mal a aproveitar o meio da tarde que se prolongou foi na Rota do Chá. Um chá frio de flores com cookies de smarties, debaixo de uma sombra e um ambiente sossegado. Um sossego que acalma as almas mais exaltadas. Obrigada Porto e aos povos envolvidos!


Two:su.shi


Casa de Ló




Rota do Chá






Nenhum comentário:

Postar um comentário