segunda-feira, 11 de agosto de 2014

9 de Agosto de 2014.

Fez 29 anos que nasceste. És mais velho. És irmão mais velho. Não me lembro de seres um dos espermatozóides que viviam no mesmo condomínio que eu, e não sei se não gostavas da vizinhança, ou se foste o escolhido para abrir caminho para mais tarde eu te seguir as pisadas, mas deixaste as terras que só nós dois partilhámos, 6 anos antes de mim. Vieste para fazer pessoas felizes! Para me fazeres feliz. Para ser feliz. Não gostas destas coisas em que falo sobre ti, que vês como publicidade da pessoa que tu és. Não és um produto e muito menos podes ser comprado com P.V.P (Possivelmente depois de leres isto, não chegarei muito bem ao teu primeiro ano como trintão). Mas aguenta, afinal foste tu que pediste uma mana. Parabéns irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário