sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O AMOR É QUE NOS MOVE. 12:12 ❤

Lembram-se da Constança? Eu não me consigo esquecer. Foi na quarta-feira que a conheci. Estava ansiosa. saí mais cedo do trabalho e voei pela chuva até ao DNA. A C. esperava-me cá fora de guarda chuva aberto, assim como os seus braços, abertos para me receber e abraçar. A cada passada em direção ao DNA, o meu coração batia entre um compasso de música e um passo de dança. Estava feliz. Fui levada por corredores, até à sala onde dançava a pequena Constança desde as 14h. Conheci a T., a actual professora da Constança , que de sorriso nos lábios me agradeceu a abraçou. A T. chamou a Constança que imediatamente sorriu (tem um sorriso arrebatador) e se moveu em passadas delicadas até nós. Após um suspiro bem fundo e depois de ter percebido que eu vinha do melhor Bairro do Mundo, a Constança disse "Obrigada" e abraçou-me como eu acho que toda a gente devia ser abraçada. Com força e perentoriedade. Dei-lhe colo.
O resto são coraçãoes.
São mesmo.
São os corações do Bairro a quem eu agradeço existir.
(E onde vivo com orgulho na porta 52)

Um comentário: