segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Obrigada Tinimini.

A comunicação e a partilha têm um poder brutal, e através da partilha da minha querida Liliana aka Pólo Norte, conheci o trabalho das Tinimini.
O trabalho feito com amor, é aquele que se transforma no mais admirável, e é assim o trabalho da Célia e da Susana - amor em cada traço, amor em cada pedaço. Eu tinha que ter em casa os traços de amor delas a espelhar um pedaço de amor meu - os meus avós.
Foram transparentes do principio ao fim, foram doces e amáveis e fizeram-me amar o resultado final do pedido, que vos deixo aqui.

[Já chegaram às minhas mãos e em breve chegarão às minhas paredes] Obrigada Célia e Obrigada Susana.

2 comentários:

  1. <3 Espalhar o amor é das coisas mais bonitas que se podem fazer, de forma desapegada, gentil e natural.
    Conhecê-la e aos seus avós, Neuza, foi um prazer nosso.

    ResponderExcluir