quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

No meu caminho de todos os dias.


Acordo todos os dias à mesma hora; sem saber quando me vai apetecer levantar. Enrolo sempre de manhã. Despacho o pequeno almoço com qualquer coisa que nunca é igual. Gosto quando ainda tenho tempo de beber café aqui na rua ao lado. Até ao trabalho tenho pelo menos 3/4 de hora de caminho para poder apanhar trânsito, controlos de velocidade e buzinas ora porque tudo ora porque nada. Canto sempre qualquer coisa (de vidros fechados), rabujo a falta de umas horas de sono e apercebo-me do meu redor. Todos os dias desde que me lembro gente a fazer este caminho, gosto de olhar para este pedacinho de natureza que espelha o raiado do sol e alivia o cinzento das nuvens no verde do campo.

#project52 #rotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário