quinta-feira, 21 de maio de 2015

[Às amizades que valem a pena]

Sempre que estou para ir de férias, tenho uma ansiedade que se apodera de mim nos dias que as antecedem. Mas no fim, quando estas terminam, chego sempre à mesma conclusão: Melhor que ir, é mesmo voltar. Quando vou, sinto sempre falta de qualquer coisa que não posso levar comigo. Desta vez, sinto mesmo falta de alguém que não pude, nem poderei, trazer comigo para além do coração.
Algumas das minhas grandes amizades estão fora do país e invariavelmente tenho que me habituar a amar de longe. Passei os melhores dias desta nova fase da minha vida junto de alguns deles, e trago agora, momentos e saudades. E desta vez, ao terminarem as férias, as certezas são diferentes: melhor que ter voltado, é mesmo ter ido. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário