terça-feira, 24 de março de 2015

Aos 24 dias do meu mês, os meus 24 anos.

Os mesmos ventos que fazem os olhos chorar, são os mesmos ventos que fazem os olhos brilhar quando a vida nos ilumina os dias. Os meus dias têm sido iluminados. Não vou continuar a tentar explicar o porquê do meu dia de anos me ser tão importante, e o porquê de valorizar o mais ínfimo pormenor.
Se nos anos anteriores (muito menos no passado) a vida não me iluminou neste dia, este ano, iluminou por todos esses anos que foram obrigados a passar em vão.
Juntar mais de uma dúzia de pessoas em minha casa, podia ser para mim o mais trivial, podia ser para mim o pão nosso de cada dia. Gosto sobretudo de pessoas, de conversas lógicas ou não, de risos e de expressões. Mas apesar disso, gosto destas pessoas em especial. Estas que me vêem contar anos, mais um, ano após ano e que me apoiam nestas (e noutras) loucuras. O meu pedido era que o meu dia de anos fosse como um espelho que reflectisse a imagem da pessoa em que me tornei. E foi. Obrigada. O meu coração está com as baterias carregadas. O meu sonho foi realizado. As fotos virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário