terça-feira, 10 de março de 2015

Alguma coisa que me queiram dizer?

Ando para aqui arreliada porque sabendo uma pessoa que não caminha para nova,e que caminha a passos largos para os 24 anos, mas que ainda lá não chegou, também não é preciso chegar a eles a coxear. Sabendo também que não posso estar sem nada de esquisito, cá estou eu como uma troncanterite. Não tivesse  eu umas dores do caraças, não caminhasse eu com as pernas arqueadas, ou como uma grávida no fim do tempo, até diria que pelo nome era coisa simpática (ou não). Diz o médico que é coisa dolorosa. (Não. É lá agora!) Diz então o senhor (por miúdos) que se trata de uma grave inflamação entre os músculos e o fémur e que normalmente a coisa com nome esquisito pode afectar qualquer pessoa mas que afecta na maioria mulheres de meia-idade ou idosas. Alguma coisa que me queiram dizer?

2 comentários:

  1. 24 anos????? Tens 24 anos???? Queres trocar comigo? Vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá láaaaaa...... ( tenho 32 e o treinador que me fez a avaliação diz que a minha idade metabólica ou lá como se chama aquela merda é 47!! QUARENTA E SETE!! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ainda não cheguei aos 24! :) Espera, agora vou dramatizar a coisa. ai. com isto na perna nem sei se chego. Ai. Ai. Ai. Mas tu tens 32 anos? Tens a certeza? Não tens nada coisa nenhuma, porra alguma. Tens uma cara de miúda do caraças. E és gira que magoa até os cotovelos mais fortes!

      Excluir