quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

[missão cumprida]

2:00 da manhã e eu deito-me com a sensação de missão cumprida. Acordar de manhã, beber café e sorrir. Máquina da roupa a lavar. Curiosamente, várias segundas pele, e muita roupa polar. Enquanto executava estas tarefas, estava em pleno campo de batalha com uma enxaqueca que reinava em mim desde ontem à noite. Mesmo assim, decidi sair para almoçar. Tenho vergonha de admitir que comi (novamente) sushi. Depois disso, tentei escapar ao peso na consciência de ainda não ter um único presente comprado a 9 dias do Natal, mas apesar da dor de cabeça, não escapei e lá me enfiei loja após loja, e verdade seja dita, "despachei" de forma carinhosa, económica e rápida os presentes das gentes grandes. Ficam a faltar os das gentes pequenas, que ir para a Toys'r'us é outra aventura e por isso pode ser que noutro dia de enxaqueca a pancada na cabeça me dê para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário