terça-feira, 4 de março de 2014

É Carnaval, e ninguém leva a mal!

Por isso mesmo, estou, pela primeira vez, desde sempre, desde que sou gente ou criatura, a trabalhar no dia de Carnaval. Se me faz diferença? Nenhuma! Não fui habituada a grandes festejos nestes dias. Tenho memória de um ou dois Carnavais na Figueira da Foz, e com essa envergadura, mais coisa nenhuma. De resto, lá me deixava vestir "igual aos outros meninos" no Carnaval da Escolinha. Lá fui árvore, lá fui Doca, a namorada do Gil(Ok. Gil. Sim. Expo 98. Sim. Estávamos em 1998, e eu andava no 3º ano),e mais umas quantas coisas. Mais de resto, de coisa nenhuma relacionada com este dia, ou com esta época, tenho memória. Na falta do bom tempo e do silicone, para mostrar o que é bom rua fora, sem dúvida que o melhor mesmo, é trabalhar, sem levar a mal. Uns acessórios que ninguém viu, e umas quantas selfies, que não terão 2 milhões de partilhas em menos de nada, mas muita alegria no rosto. Obrigada C., S., e I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário