sexta-feira, 26 de julho de 2013

Não vive cá em casa, mas devia #2



Pois, nunca tinha aqui revelado o meu amor pela Pandora. Mas estamos sempre a tempo de nos conhecermos melhor, por isso, deixo aqui duas das contas que podem vir de boa vontade habitar numa das minhas pulseiras, porque são bem vindas, Porque nunca me canso. Se tiverem por aí fotos das vossas pulseiras, ou contas que tal como eu desejam que habitem nas vossas pulseiras, partilhem comigo. Estes são daqueles amores que gostamos de partilhar, e não queremos só para nós como outros amores. Já para não falar, que não são amores de Verão daqueles que muita gente diz que duram apenas no tempo quente. No meu caso, dura no tempo quente, no tempo frio, e todos os dias, mesmo que o tempo esteja  apenas mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário