sexta-feira, 26 de julho de 2013

Liberdade para me amar #3










Aqui faço um agradecimento especial, à minha tartaruga, o pequeno Jorge. Sim, pois é senhores, o nome do pequeno bicho é Jorge, caso alguém que lei-a isto se chame Jorge, não se sinta ofendido. Eu gosto do bicho. E apesar de ser alimentado por mim, e de me gastar uns bons dinheiros na alimentação, ainda tenho que agradecer a sua participação especial nestas fotos. Pronto, todos temos de ter uma maneira de sobreviver, e esta é a dele. Ele mostra o seu melhor sorriso para as fotos, e leva uns camarões(ao contrário do que muita gente pensa, que eu própria pensava, os camarões não devem ser dados às tartarugas como alimentação diária. Só em "dias de festa". Um pouco como nós talvez.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário