quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Uma semana sobre rodas. Literalmente.

A Liliana é a maior ursa da blogosfera e tem um coração proporcional à sua condição de animal.
A Liliana, o Rui, a Mep e muitas outras pessoas boas estão no Campo de Treino EvoluIR 2015 para poder proporcionar a 25 pessoas da  Asbihp (Associação de Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal) a semana mais feliz das suas vidas.
"Temos casos de pessoas que estão institucionalizadas em lares de idosos (mesmo tendo 20 anos) por não haver outros recursos nas suas comunidades de origem, de um casal que não sai de casa durante o ano porque o prédio onde vive não tem rampa e para quem a colónia/campo é o único momento de saírem "em liberdade condicional"
Foram estas algumas das palavras que eu li, que me arrepiaram e que me moveram. Consegui pouco, porque considero que aqui, nada é muito. Queria estar presente em cada uma das actividades que conseguimos meter "sobre rodas". Literalmente. As ideias partiram da Pólo Norte e daqui partiu um apoio para chegar às pessoas certas para as realizar. Foi no Domingo que os conheci a todos. Foi no Domingo que o meu coração ficou mais feliz e é desde Domingo que me sinto uma verdadeira fomiguinha perante a força gigante dos membros da asbihp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário