quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amem os vossos caracóis.



A propósito deste vídeo.
Um dia também já fui parva e não gostava dos meus caracóis. Sempre tive o cabelo liso: até aos 13 anos. Aos 13 anos veio um 25 de Abril dos cabelos, e em vês de levar com cravos, levei com caracóis. Foi um processo moroso. Primeiro porque não sabia explicar tal mudança. Segundo porque não tinha ninguém na família com caracóis. Terceiro porque não fazia a mais pálida ideia de como cuidar deles. Pronto, confesso que ser uma pré-adolescente também não ajudou na coisa. Andei tempos sem fim com o cabelo apanhado num rabo de cavalo, que agora que penso nisso, fazia de mim uma totózinha. (Enfim). E sempre que podia fazia questão de ir ao cabeleireiro, lavar e secar o cabelo, só para que o esticassem. Quando por fim comecei a experimentar, a arriscar produtos, ceras, espumas e cremes, e a idade mudou, eu aceitei os meus caracóis. E sim, passei a amar os meus caracóis. Requerem cuidados, paciência, produtos especiais (pelo menos na minha mão), mas julgo que qualquer tipo de cabelos, trazem esses cuidados implícitos. Agora, já não me consigo ver de cabelo esticado, e qualquer tipo de penteado que faça, tem que me deixar os meus caracóis bem realçados.
Embora não use qualquer tipo de produto da Dove no cabelo, a mensagem não olha a marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário