quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vamos meter a criança doida!

Tal como vos tinha dito aqui, fui comprar a pulseira para a criança, e apesar do muito brilho que ela me dá, acabei por me render a outra conta que não a da estrelinha. Igualmente bonita, claro! Mas, mais adequada a esta data que passou, os aninhos dela. Na próxima oportunidade, vem a estrelinha! Ela não vai ser a única a ter uma, porque  o H. que dividiu esta prendinha para ela, comigo, também me ofereceu, igual. A pulseira Silverado Kidz e a mesma conta, para que eu possa fazer a pulseira juntamente com a minha pequena a(filha)da!

A pulseira.

A conta. Bolo de Aniversário.

O embrulho.
Silverado Kidz



2 comentários:

  1. A conta é um espanto! Ela vai adorar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cheguei a uma conclusão, a Silverado tem contas bem mais bonitas que a Pandora. Algumas. E a linha de criança é espectacular! Tenho igual! :')

      Excluir