quarta-feira, 30 de outubro de 2013

E hoje de manhã?

A minha cara estava tal e qual a cara de uma mãe de 5 filhos, dos quais 4 são gémeos e recém nascidos, que berraram a noite toda sem dar tréguas. Parecendo ainda que estava sozinha, sem o apoio do pai, que se encontra em viagem de negócios na Índia. E sem o apoio de qualquer outra pessoa. A sério,a sério que a minha cara estava péssima. Sabem o quadro de Edvard Manch? O tão conhecido por "O Grito"? Era mais ou menos essa a expressão na cara das pessoas que olhavam para mim!


Era assim que as pessoas olhavam para mim. Do medo que tinham!

3 comentários:

  1. Eu costumo olhar sempre assim para ti, não sei se já reparaste. Exceção feita quando vejo as fotos que o João te tira em estás sempre muito bem arranjadinha. Mas isso é esporádico.

    De qq das formas, não é por isso que gosto menos de ti" ;)

    ResponderExcluir